quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Nunca Tantos Fizeram Tão Pouco

Em 1994 Kevin Smith realiza "Clerks", uma comédia independente que se tornou um marco naquele género essencialmente pela sua originalidade. Dez anos depois dá-se então o regresso com "Clerks II", que por cá teve a tradução de "Nunca Tantos Fizeram Tão Pouco".
Uma comédia que você vai adorar... ou odiar. Kevin Smith ("Dogma") é assim, provoca extremismos e não gosta do meio termo.
Há dez anos, os melhores amigos Dante Hicks e Randal Graves eram simples empregados num pequeno supermercado de Nova Jersey. Viviam despreocupados, na inconsciência dos 20 anos. Mas o que será feito deles agora? Resumidamente: continuam iguais. Apesar de trabalharem agora num restaurante, Dante e Randal perpetuam um estilo de vida folgado e inconsequente, não conseguindo evitar provocar os seus próprios clientes. Mas Dante e Randal não estão a ficar mais novos e terão que se confrontar com aterradoras novas realidades: o casamento, deixar Nova Jersey e encontrar empregos "a sério".

Título original: Clerks II

Realização: Kevin Smith

Intérpretes: Brian O`Halloran, Jeff Anderson, Rosario Dawson, Jason Mewes, Kevin Smith, Jennifer Schwalbach, Trevor Fehrman, Jason Lee, Ben Affleck, Wanda Sykes

Estados Unidos, 2006

TRAILER

Sem comentários: