terça-feira, 30 de outubro de 2007

Terror nas Montanhas 2

Tal como prometido, aqui surge-nos o remake da sequela de "Terror nas Montanhas", "Terror nas Montanhas 2". O mestre do terror, Wes Craven criou em 1977 um filme de mutantes que gerou forte impacto, pelo que em 1985 surgiu a sua sequela pela mão do mesmo mestre.
30 anos volvidos achou-se que era tempo de fazer um remake daquele sucesso de 77 e agora é a vez do remake da sequela de 85.
Para o remake do primeiro filme foi escolhido o realizador francês, amante de muito sangue na tela, Alexandre Aja ("Alta Tensão"). Já para a sequela o realizador é Martin Weisz de quem nos chegou um outro filme há bem pouco tempo que descreveu com requintes de malvadez o homicídio perpetrado pelo assassino de Rothenburg em "Amor Sinistro".
O filme vai buscar a ideia do primeiro, uns seres mutantes que assim se tornaram devido a exercícios nucleares efectuados naquele local das montanhas estão sedentos de sangue humano e umas tropas que ali se exercitam vão sofrer as consequências...porêm, desta vez eles não querem só comer... também se querem reproduzir...blurgh!!

Título Original: The Hills Have Eyes 2

Realização: Martin Weisz

Intérpretes: Cécile Breccia, Michael Bailey Smith, Archie Kao, Jay Acovone, Jeff Kober, Philip Pavel, David Reynolds, Tyrell Kemlo, Lee Thompson Young, Daniella Alonso, Eric Edelstein, Jessica Stroup, Joseph Beddelem, Jason Oettle, Jacob Vargas

Género: Terror

EUA, 2007


Sem comentários: