sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Viagem ao Centro da Terra

Na aventura para toda a família, "Viagem ao Centro da Terra", três exploradores mergulham num estranho mundo novo, por debaixo da superfície da Terra, onde embarcam numa incrível viagem e descobrem locais aterradores, no meio dos maiores perigos. Durante uma expedição científica à Islândia, o visionário cientista Trevor Anderson, o seu sobrinho Sean e a bela guia local, Hannah, vêem-se inesperadamente presos numa gruta, de onde a única saída é na direcção das entranhas da Terra.
Viajando por mundos nunca vistos, o trio depara-se com criaturas surreais e inimagináveis, incluindo plantas que comem pessoas, piranhas voadoras gigantes, pássaros incandescentes e terríveis dinossauros do passado. Os expedicionários chegam depressa à conclusão de que como a actividade vulcânica à sua volta está a aumentar, têm de encontrar um caminho de volta para a superfície da Terra antes que seja tarde demais…
Com espectaculares ambientes foto-realistas e técnicas de filmagem novas e revolucionárias, Viagem ao Centro da Terra é uma aventura épica que leva os espectadores directamente ao centro da viagem dos nossos heróis, partilhando com eles a sua louca e espectacular jornada.
O filme teve projecções 3D em alguns cinemas mas, infelizmente, essa versão 3D não transitou para o mercado de aluguer. Ao que dizem, saiu uma directiva comunitário interditando os óculos 3D no mercado de aluguer por motivos de higiene. Pena é que a imaginação tenha ficado por aí, não se encontrando soluções para contornar o problema. Porque não vendermos óculos aos clientes directamente por um valor de custo?

Título original: Journey to the Center of the Earth

Realização: Eric Brevig

Intérpretes: Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem, Seth Meyers

Género: Aventura

Estados Unidos, 2008


Sem comentários: