quarta-feira, 7 de maio de 2008

Wolfhound — A Última Tribo

"Wolfhound — A Última Tribo" foi anunciado com pompa e circunstância como o filme mais caro de sempre da Rússia: Nada mais nada menos que 25 Milhões de Euros. Se para Hollywood este é um número pequeno, para a generalidade do cinema europeu esta é uma verdadeira super produção. E tinha mesmo que ser. Estamos perante um filme épico, cheio de batalhas épicas pelo que qualquer coisa feita sem posses, tornaria o filme em algo ridículo. Muita acção, actores e figurantes aos milhares, cenários magnânimos tornam este filme num "must see".
A história é a de um guerreiro que é o único sobrevivente depois do massacre perpetrado à sua tribo e que vai sobrevivendo no submundo das minas até ser acolhido por um governante que o escolhe para protector da sua filha. Mas, enquanto ele procura cumprir a sua missão, os fantasmas do passado irão surgir e ele terá que os enfrentar.

Título Original: Volkodav iz roda Serykh Psov

Realização: Nikolai Lebedev

Intérpretes: Aleksandr Bukharov, Oksana Akinshina, Aleksandr Domogarov, Igor Petrenko, Juozas Budraitis, Rezo Esadze, Artyom Semakin, Nina Usatova

Género: Épico/Acção

Russia, 2007


Sem comentários: