quinta-feira, 19 de abril de 2007

The Grudge — A Maldição 2

Takashi Shimizu apresentou em 2003 O filme "Ju-On — A Maldição". Foi um sucesso imediato no Japão o que levou o realizador a fazer ainda no mesmo ano a sequela, ou seja "Ju-On — A Maldição 2". Hollywood costuma estar atenta aos sucessos comerciais estrangeiros pelo que decidiu ir buscar o realizador para efectuar o remake do seu próprio filme, só que desta vez com um elenco americano e obviamente falado em inglês. Em 2004 surge então o remake americano do 1.º filme, agora com o nome de "The Grudge — A Maldição". Para o protagonizar foi escolhida Sarah Michelle Gellar, mundialmente famosa pela série "Buffy, A Caçadora de Vampiros".
Chega agora a altura de Shimizu apresentar o remake da sequela, pelo que surge "The Grudge — A Maldição 2".
Este novo filme explora os segredos obscuros da maldição quando esta é libertada sobre um grupo de vítimas aparentemente sem qualquer relação. Uma por uma, são infectadas pela maldição, que se movimenta rapidamente de uma casa que ardeu em Tóquio e se atinge todos os que se atravessam no seu caminho.

Título original: The Grudge 2

Realização: Takashi Shimizu

Intérpretes: Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Edison Chen, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Misako Uno, Sarah Roemer, Matthew Knight

Género: Terror

Estados Unidos, 2006

TRAILER

Sem comentários: