quarta-feira, 12 de março de 2008

Espécie Mortal IV

Em 1995 surge, finalmente, um filme de ficção científica capaz de rivalizar com "Alien". Em "Espécie Mortal" um ser com inteligência extraterrestre e dotada de uma beleza implacável está na Terra com o intuito de procriar com humanos de forma a implementar-se e dominar o nosso planeta de forma definitiva. Em 1998 surge a sequela, ainda protagonizada por Natasha Henstridge e em 2005 aparece a 3.ª parte da história, sendo que Henstridge ainda aparece no ecran mas é Sunny Mabrey que se torna na protagonista, interpretando a filha daquela.
Agora a beleza mortal é interpretada bela doce sueca Helena Mattsson. Para quem gosta de ver diferenças, poupamos-lhe o trabalho de procurar na internet; eis as 3 "Espécies" diferentes:

Agora uma jovem e bela professora descobre que é apenas semi-humana, e vai tentar, com a ajuda do seu tio, encontrar o cientista que a criou antes que os seus ímpetos reprodutores e sanguinários sejam mais fortes que ela.
Ficção e Terror que os adeptos da saga não vão querer perder.

Título Original: Species: The Awakening

Realização: Nick Lyon

Intérpretes: Helena Mattsson, Ben Cross, Marco Bacuzzi, Edy Arellano, Roger Cudney, Felipe de Lara, German Fabregat, Marlene Favela, Meagen Fay

Género: Ficção/Terror

EUA, 2007


Sem comentários: