quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Último Beijo

Não se deixe enganar! "Último Beijo" não é aquilo que parece! É verdade que o protagonista é Zach Braff ("Médicos e Estagiários"), é verdade que a capa dá ares de uma comédia romântica banal, mas não é nada disso.
"Último Beijo" é um remake de um filme italiano e é uma verdadeira obra prima. Não há ninguém na casa dos 30 anos que não se sinta identificado com alguma das cenas deste filme. Retrata da forma mais real possivel todas as dúvidas que alguem daquela idade passa, todas as decisões que têm que ser tomadas e que têm um carácter de "definitivo". É a altura da vida de uma pessoa em que a ideia do "definitivo" surge pela primeira vez e é aí que muitas questões se levantam e que a responsabilidade pesa nos ombros. Todas estas questões são retratadas no filme de forma exímia. E não é de admirar, o argumento é da responsabilidade de Paul Haggis que já escreveu "Colisão", "Million Dollar Baby", " As Bandeiras dos Nossos Pais" e "Cartas de Iwo Jima".
Não pode perder este grande, grande filme!!

Título original: The Last Kiss

Realização: Tony Goldwyn

Intérpretes: Zach Braff, Jacinda Barrett, Rachel Bilson, Tom Wilkinson, Blythe Danner, Casey Affleck, Eric Christian Olsen

Género: Romance/Drama/Comédia

Estados Unidos, 2006


Sem comentários: