quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hitman — Agente 47

Eis mais uma vez que Hollywood se alia ao mundo dos video jogos e adapta um dos jogos com mais sucesso do mundo virtual (Ainda se aguarda a adaptação de "Grand Thief Auto"), "Hitman".
Hitman, conhecido únicamente por "Agente 47", é um assassino frio que trabalha para uma misteriosa organização chamada "A Agência". Sendo uma máquina de matar impiedosa, O Agente tem sido alvo dde uma perseguição por parte de um persistente agente da Interpol. Agora, a última missão de 47, o assassinato de um político russo, irá lança-lo numa conspiração de grandes proporções. Mas o que vai complicar verdadeiramente o trabalho de Hitman será uma nada conveniente paixão por uma prostituta russa, interpretada por Olga Kurylenko.
Quanto ao protagonista, a enorme responsabilidade de representar uma das figuras míticas dos video jogos foi entregue ao pouco conhecido Timothy Olyphant que participou recentemente em "Die Hard 4.0".
Um filme para os amantes do jogo, mas também para qualquer espectador que goste de ver muita acção. Entretanto, quem nunca tenha jogado o jogo, aqui fica uma réplica do mesmo em flash para se divertir um pouco antes de vir alugar o filme. Jogue, mas cuidado não vá o patrão ver...



Título original: Hitman

Realização: Xavier Gens

Intérpretes: Timothy Olyphant, Robert Knepper, Dougray Scott, Olga Kurylenko, Ulrich Thomsen, Michael Offei, Henry Ian Cusick

Género: Acção

Estados Unidos/França, 2007


Sem comentários: