terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Evan, o Todo Poderoso

Morgan Freeman volta ao seu papel de Deus em "Evan, o Todo Poderoso" depois de já o ter sido em "Bruce, O Todo Poderoso". No primeiro filme Deus surgia a Bruce, interpretado por Jim Carrey, e, uma vez que este insistia em criticar o Seu trabalho decidiu então atribuir-lhe todos os Seus poderes para ver se ele se desenrascava melhor.
Agora o abençoado pela aparição é Evan, aqui interpretado pelo novo menino bonito da comédia Steve Carell ("Virgem aos 40 Anos"), a quem lhe vai ser atribuído a tarefa que fora dado a Noé há milhares de anos atrás: Construir uma arca capaz de resistir a um dilúvio e aonde caibam todos os animais da Terra. E se isto já pareceu estranho no tempo da outra senhora, imagine-se em pleno século XXI.
A realização voltou a estar a cargo de Tom Shadyac, responsável por "Bruce" e que também assinou "Patch Adams", um filme imperdível.
Este não está ao nível de "Patch Adams" mas seguramente que serve para passar uma tarde de domingo muito agradável com a família.

Título original: Evan Almighty

Realização: Tom Shadyac

Intérpretes: Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham, John Goodman, Wanda Sykes, John Michael Higgins, Jonah Hill, Molly Shannon

Género: Comédia

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: