quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Amor Sinistro

Atenção que não estamos perante um filme de terror convencional! "Amor Sinistro" é o relato de um acontecimento que chocou o mundo. Um alemão, de nome Armin Meiwes, pôs um anúncio no jornal à procura de alguem que quisesse ser comido... mas comido literalmente. Pasme-se, surgiram várias respostas e foi Bernd Jürgen Armando Brandes o escolhido para servir de repasto.
Assim, em Março de 2001, o canibal Meiwes amputou o pénis de Brandes e juntos, enquanto Brandes conseguiu manter-se vivo, comeram o pénis. Parece que Brandes queria que o seu assassino arrancasse o dito pénis à dentada, porém não foi possivel e foi então cortado com uma faca e cozinhado numa frigideira com alho e pimenta.
Depois desta descrição não parece de espantar que o visionamento do filme tenha provocado alguns desmaios por essas salas de cinema pelo mundo fora.
Meiwes foi, numa primeira instância condenado a 8 anos de prisão, mas, posteriormente essa sentença foi agravada para prisão perpétua.

Uma história real que foi muito para além da ficção e que é agora apresentada por Martin Weisz, realizador de Terror nas Montanhas 2, brevemente disponível em DVD.

O verdadeiro Armin Meiwes, canibal condenado a prisão perpétua


Também o grupo "Rammstein" inspirou-se nesta inacreditável história para compor a música "Mein Teil". Aqui fica a mesma cantada ao vivo e com a dramatização adequada:


Título original: Rohtenburg/ Butterfly: A Grimm Love Story

Realização: Martin Weisz

Intérpretes: Keri Russell, Thomas Kretschmann, Thomas Huber, Rainier Meissner, Angelika Bartsch

Género: Terror

Alemanha, 2006

TRAILER

Sem comentários: