sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A Maldição do Vale

Pensavam que estava esquecido o lançamento em DVD da tranposição para o cinema do video jogo de culto, "Silent Hill"? Eu também, mas afinal cá está ele!
"A Maldição do Vale" é protagonizado por Radha Mitchell no papel de Rose, uma mãe desesperada que leva a sua filha adoptiva, Sharon, para a cidade de Silent Hill na tentativa de encontrar a cura para o seu sofrimento. Após um violento acidente de carro, Sharon desaparece e Rose inicia uma busca desesperada para a recuperar. Ela depara-se com um nevoeiro de espessas cinzas e vê-se no centro da distorcida realidade de uma cidade com um terrível segredo.Perseguida por criaturas grotescamente deformadas e outros habitantes presos num permanente purgatório, Rose começa a desvendar a verdade por detrás do apocalíptico desastre que queimou a cidade há 30 anos. Ouse entrar na horrível cidade de Silent Hill, onde a escuridão está presente em cada alma e criaturas infernais espreitam em cada esquina. Mas saiba que depois de lá entrar... não há volta atrás.

Título original: Silent Hill

Realização: Dave Meyers

Intérpretes: Radha Mitchell, Sean Bean, Laurie Holden, Deborah Kara Unger, Kim Coates, Tanya Allen, Alice Krige, Jodelle Ferland

Género: Terror/Ficção

Canadá/Japão/Estados Unidos/França, 2006


Sem comentários: