quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os Reis da Rua

David Ayer é já um especialista em filmes que cheiram a ambiente da rua, a submundos, a códigos de gangs e a corrupção. Este senhor foi o responsável pelo argumento do grande "Dia de Treino" e realizou "Tempos Cruéis". Este filme não destoa desses atrás referidos e mantém o mesmo ambiente.
Tom Ludlow, um polícia veterano da brigada especial de Los Angeles, que sente dificuldade em encarar a vida após a morte da sua mulher. Quando as evidências o apontam como responsável pela execução violenta de um colega, ele vê-se forçado a ir contra a própria cultura policial, questionando a lealdade e honestidade de todos os que o rodeiam.
No elenco, muitas vedetas que dão a merecida qualidade às personagens. Desde logo Keanu Reeves, passando por Forest Whithaker que desde "O Último Rei da Escócia" ganhou muitos mais fans. Curiosidade ainda para a presença no elenco de Hugh Laurie, mais conhecidos dos portugueses por Dr. House.
Um filme para quem gostou de "Dia de Treino"...ou seja, para toda a gente.

Título original: Street Kings

Realização: David Ayer

Intérpretes: Keanu Reeves, Forest Whitaker, Hugh Laurie, Chris Evans, Terry Crews, Amaury Nolasco, Naomie Harris, Common, Cedric the Entertainer

Género: Thriller/Acção

Estados Unidos, 2008


Sem comentários: