sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

A nossa montra está diferente...

...pois, mudou mas desta vez para pior. A fachada está mais escura, não tem cor e está triste. O nosso placard luminoso foi retirado, mas não por nossa escolha ou opção fomos forçados pelos nossos vizinhos do prédio.

Os nossos vizinhos entenderam numa reunião de condóminos que este prédio (contrariemente a todos os outros prédios do bairro) não poderia ter na sua fachada qualquer tipo de reclame pelo que mandou retirar aquele que nós tinhamos.

Apesar de sabermos que o nosso placard não desvirtuava em nada o prédio, que pelo contrário lhe dava vida, de sabermos que não incomodava DE FACTO ninguém, hoje lá fizemos a vontade, uma vontade mesquinha, à vizinhança que agora estará muito mais feliz... e é assim que nós gostamos de os ver: Felizes, para terem muita saúde e vida de forma a poderem assistir de pé às nossas vitórias.

Há comportamentos assim: Pequenos, mesquinhos e desprovidos de qualquer sentido

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é amigos...hoje foi O DIA.
Após recepcionarmos alguns pedidos da T.A.P. para retirarmos o nosso placard luminoso devido ao facto de vários aviões estarem a sair da sua rota motivado pela forte luminosidade do mesmo, resolvemos ponderar a situação, pois se incomoda os comandantes dos aviões a ponto de se afastarem do seu trajecto, imaginem os nossos pobres vizinhos!...
E como o nosso lema é: "Vive e deixa viver", resolvemos retirar o placard, mesmo porque não queremos que alguem fique ofuscado com a nossa luz...
...para alguns é preferível viver na sombra...sim por que aquela questão do Sol quando nasce ser para todos, convenhamos, não é? Então e os albinos do nosso mundo...aqueles a que a luz seja de que tipo for fere sempre...

Anónimo disse...

É, provavelmente foi o vosso vizinho da cima, que com o barulho das luzes não conseguia ver a Floribela como deve ser.
Agora mais a sério, há pessoas não intereesam a ninguém, mas temos de viver com elas, enfim...
Mas não se preocupem, não vai ser por isso que vão deixar de ter os clientes que já têm e irão ter no futuro.
Aquele abraço.

Anónimo disse...

Uma única palavra: VERGONHA!!!Vergonha era o que essas pessoas deviam ter, se se fossem preocupar com coisas mais sérias...(eu dizia com o q dizia...mas não kero ser suspenso pela liga)! Mas eskeçam isso, continuem com o vosso brilhante trabalho...como dizem uns "amigos" meus ali do campo grande: Sempre a Combater!!!

JNM disse...

A inveja é uma coisa feia. Os resaibamentos de amor, os traumas de infância, os recalcamentos do liceu, as psicoses do insucesso profissional, as fobias do trabalho, os medos da impotência e da frigidez, as neuroses e as depressões, as descompensações, medos e claustrofobias que voçês evitam aos vossos vizinhos...!?!?.
Fico comovido pelo vosso gesto. Agora está tudo muito mais correcto, mais justo, mais arrumadinho, mais legalmente preciso e conciso. Os atrasados mentais podem rejubilar, finalmente, por serem atrasados mentais. Tudo graças ao placard luminoso. Há coisas fantásticas não há?