quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quanto me Amas?


Ela não se chama Carolina mas também trabalha na noite. A ele saiu-lhe a lotaria. Em vez de comprar uma grande moradia ou um bruto carro, ele prefere comprá-la. Mas será que a alma tem preço? Esta é a permissa de "Quanto me Amas?" um melodrama salpicado aqui e ali com comédia.

A interpretar a mulher que arrebata o coração do "nouveau riche" está uma das mulheres mais belas do mundo: Monica Belluci ("Malena"). O milionário é interpretado por Bernard Campan, um actor desconhecido no nosso país mas que é, posso garantir, um verdadeiro fenómeno de popularidade em França, sobretudo como cómico, depois de ter feito parte de um grupo de humoristas chamados "Les Inconnus" que ainda hoje (já acabaram há alguns anos) fazem rir muitos franceses. Outro dos protagonistas, este já mundialmente famoso, é Gerard Depardieu ("Tudo o que Sonhei"). Para aqueles que acompanham a comédia francesa com certeza que viram "Ah, Se Eu Fosse Rico!". Pois fiquem a saber que o protagonista desse hilariante filme, Jean Pierre Darroussin, também participa neste filme.

Título original: Combien tu m`aimes?

Realização: Bertrand Blier

Intérpretes: Monica Bellucci, Bernard Campan, Gérard Depardieu, Jean-Pierre Darroussin, Edouard Baer, Farida Rahouadj, Sara Forestier

Género: Romance/Comédia/Drama

França/Itália, 2005

TRAILER

Sem comentários: