quinta-feira, 11 de outubro de 2007

No Mundo das Mulheres

Jon Kasdan apresenta aqui o seu primeiro trabalho. No entanto, o seu pai Lawrence Kasdan é um realizador consagrado e tem em "Os Amigos de Alex" o seu melhor cartão de visita. Ao que parece o filho Jon pretende seguir as passadas do sei pai e apresenta-nos aqui um melodrama entitulado de "No Mundo das Mulheres", muito elogiado pela crítica.
Um história simples, ao fim ao cabo a vida é mesmo assim, mas que nos transporta para a vida real, um filme que procura falar sobre pessoas e as relações entre elas.
Comparado a "Turista Acidental", "Garden State" ou "Elizabethtown" conta a estória de um jovem que, profundamente apaixonado por uma actriz de Hollywood, vê o seu relacionamento com a mesma terminar por iniciativa dela. Destroçado vai para o campo viver com a avó e aí descobre umas vizinhas que vaõ resuscitar o seu coração e ver que não se fecha uma porta sem que se abra uma janela.
A protagonizar o filme temos Adam Brody da série "OC — Na Terra dos Ricos", Kristen Stewart conhecida por ser a criança fechada na "Sala de Pânico" e que agora é uma jovem adulta bastante bonita e o regresso ao cinema depois de 3 anos de paragem de Meg Ryan ("A Cidade dos Anjos")

Título original: In The Land of Women

Realização: Jon Kasdan

Intérpretes: Adam Brody, Kristen Stewart, Meg Ryan, Elena Anaya, Olympia Dukakis, Makenzie Vega

Género: Drama/Romance/Comédia

Estados Unidos, 2007

TRAILER

Sem comentários: