quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Mal Casado


Opiniões...Dizem que cada um tem direito a ter uma. Pois aqui o dono do estaminé tem uma em relação a Ben Stiller ("Doidos por Mary"): Para mim é o melhor actor de comédia da actualidade. Edward Norton, num comentário a um filme que rodou com Stiller, disse que cada actor consegue fazer 3/4 expressões de desconforto perante uma situação, mas que Stiller tinha a capacidade de fazer seguramente mais de 20 expressões diferentes. E é bem verdade!
Esta nova comédia de Stiller, "O Mal Casado", conta que um homem com alguma aversão ao casamento, pressionado pelo seu ciclo de amigos a "acentar", acaba por arranjar uma mulher que lhe parece perfeita para, finalmente casar. E assim o faz. No entanto, logo na lua de mel, vai perceber que, afinal, a mulher não é assim tão perfeita.
Na realização, temos nada mais nada menos que os irmãos Farrelly, responsáveis daquela que foi, provavelmente a comédia de maior sucesso dos anos 90: "Doidos por Mary". Por tudo isto... é óbvio que "O Mal Casado" é uma comédia imperdível.


Título original: The Heartbreak Kid

Realização: Bobby Farrelly e Peter Farrelly

Intérpretes: Ben Stiller, Rob Corddry, Jerry Stiller, Malin Akerman, Michelle Monaghan, Carlos Mencia

Género: Comédia

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: