quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Um Azar do Caraças

Provavelmente a comédia mais badalada de todas as estreadas nas nossas salas de cinema no ano de 2007. Inteligente, irreverente e cheio do mundo real, "Um Azar do Caraças" tem um nome ridiculo mas é sem dúvida a comédia mais inspiradora do ano passado, um verdadeiro mimo que vem provar que nem só de palhaçadas e de tarte na cara vive a comédia.
A história é a de dois jovens que, no meio de muito álcool, se envolvem sexualmente resultando dali uma gravidez indesejada. O problema é que as personalidades de ambos são completamente opostas. Ela terá então um dilema para resolver: Ou ser mãe solteira, ou tentar conhecer melhor o pai do seu filho. Escolhe a segunda opção e vai perceber, de forma bem disposta que, realmente, os opostos atraem-se.
Quanto às interpretações, a jovem é encarnada por Katherine Heigl ("Anatomia de Grey"), que apresentou de forma miserável e sofrível um dos Óscares deste ano, mas que também foi eleita a mulher mais desejada do planeta pelo site "askmen.com", numa votação com mais de 5 milhões de votantes. Fotos como esta ajudam a perceber porquê:

Quanto ao rapaz, ele é Seth Rogen, que já participou, inclusivamente como produtor em filmes como "Virgem aos 40 anos" ou "Super Baldas". O argumento e a realização esteve a cabo de Judd Apatow, que já tinha tido feito o mesmo trabalho noutra grande comédia recente, "Virgem aos 40 Anos."
É uma comédia imperdível, mesmo para aqueles que não tem por hábito assistir a comédias.

Título original: Knocked Up

Realização: Judd Apatow

Intérpretes: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd, Leslie Mann, Jay Baruchel, Jonah Hill, Jason Segel, Martin Starr

Género: Comédia

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: