quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Halloween

Remake do filme clássico e de culto de John Carpenter, "Halloween" vê agora a luz do dia pelas mãos do realizador "rocker" Rob Zombie. Depois de "A Casa dos 1000 Cadáveres" e "Os Renegados do Diabo" Rob dá continuidade à sua veia gore num filme que nos traz como grande novidade, relativamente ao original, a infância de Michael Myers e são-nos apresentadas as causas que acabam por transformá-lo num terrível assassino.
Rob manteve no elenco alguns dos seus actores de eleição que já tinham marcado presença nos filmes anteriores. Casos de Danny Trejo, e William Forsythe e da sua própria mulher, Sheri Moon Zombie.
Uma nova roupagem de um filme de culto que, surpreendentemente, não foi dizimada pela crítica sendo até bastante elogiada.
Para quem não conhece, saiba que a história é sobre Michael Myers, uma criança de 6 anos que ataca a própria irmã com uma faca. Internado no Instituto Psiquiátrico Smith´s Grove, fica sob os cuidados de Dr. Sam Loomis. Quinze anos mais tarde, o maníaco escapa e começa a perseguir três jovens.

Título original: Halloween

Realização: Rob Zombie

Intérpretes: Malcolm McDowell, Tyler Mane, Daeg Faerch, Brad Dourif, Sheri Moon Zombie, William Forsythe, Danny Trejo, Dee Wallace, Sid Haig

Género: Terror

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: