terça-feira, 28 de novembro de 2006

Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto

O Capitão Jack Sparrow não pára de nos surpreender!! Até quanto à data do lançamento em DVD da sua nova aventura: "Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto". Originalmente previsto para amanhã, afinal chegou um dia antes. E ainda bem!!

Ele agora tem que saldar uma dívida de sangue com o lendário Davey Jones, governante das profundezas do oceano e capitão do navio fantasma "Holandês Voador". Com o tempo a esgotar-se, Sparrow tem que descobrir uma forma de libertar-se do contrato ou terá a sua alma amaldoçoada para toda a Eternidade. Para o ajudar, ele arrasta Will Turner e Elizabeth Swann, que acabam adiando os seus planos de casamento e se vêem forçados a juntar-se a Jack numa nova aventura.
A primeira parte da trilogia surpreendeu tudo e todos, inclusivamente o estúdio que o produziu, ninguém esperava o sucesso à escala planetária que na realidade foi. Tratou-se, nem mais nem menos do 20.ª filme mais rentãvel de sempre na história do cinema... é obra! Johnny Depp conseguiu aquilo que muito raramente se consegue; foi nomeado ao Oscar de Melhor Actor Principal com uma personagem de um filme de aventura com muita comédia misturada.
Este segundo filme procura manter a mesma fórmula do primeiro, contando na realização com o mesmo Gore Verbinski e com Orlando Bloom e Keira Knightley como secundários de luxo.

Título original: Pirates of the Caribbean: Dead Man`s Chest

Realização:
Gore Verbinski

Intérpretes: Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley, Bill Nighy, Stellan Skarsgård, Jack Davenport, Kevin McNally, Naomie Harris, Jonathan Pryce, Tom Hollander, Lee Arenberg, Mackenzie Crook, David Bailie, Martin Klebba

Estados Unidos, 2006

TRAILER

Sem comentários: