quarta-feira, 9 de julho de 2008

Giras e Passadas

St. Trinian's é um colégio feminino inglês que é o sonho de qualquer rapariga. Isto porque tem uma linha de política educativa em que a liberdade de expressão é um valor absoluto e a anarquia é um sistema acarinhado. Ora se isto é óptimo para as alunas, já as entidades governamentais vêem naquele colégio um alvo a abater. Para além das sérias dificuldades financeiras que atravessa, o colégio tem agora o Ministro da Educação determinado em impor ordem em St. Trinian’s e a acabar com a anarquia. No entanto, as alunas não vão deixar cair facilmente o seu amado colégio, pelo que farão de tudo, com muito humor e irreverência para o salvar e deixar o Sr. Ministro muito, mas muito arrependido por se ter metido com o colégio errado.
"Giras e Passadas" conta no seu elenco com Rupert Everett, a voz do Principe Encantado de "Shrek", com Colin Firth o actor que beijou a nossa Lúcia Moniz em "O Amor Acontece" e Gemma Arterton que será a nova Bond Girl no próximo de 007.
Divertida, esta nova comédia teen.

Título original: St. Trinian’s

Realização: Oliver Parker, Barnaby Thompson

Intérpretes: Rupert Everett, Colin Firth, Gemma Arterton, Mischa Barton, Jodie Whittaker, Lena Headey, Russell Brand, Stephen Fry, Celia Imrie

Género: Comédia

Grã-Bretanha, 2007


Sem comentários: