quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um Golpe de Sorte

Do argumentista premiado com um Óscar da Academia pelo seu trabalho em "Forrest Gump", Eric Roth e realizado por Curtis Hanson responsável por filmes como "L.A.Confidential" ou "8 Mile", surge-nos este drama romântico ambientado no mundo do Poker, "Um Golpe de Sorte".
Um jogador de Poker profissional, interpretado por Eric Bana que ganhou fama depois de interpretar "Hulk", vai ter que angariar 10.000 dólares de forma a conseguir pagar a entrada no maior torneio mundial de Poker. Mas será que o grande objectivo dele é vencer aquele torneio, ou será que a ambição é mesmo de bater seu pai, também ele profissional de Poker com quem mantém uma ligação distante?
O papel do pai é incarnado pelo guru da representação, Robert Duvall ("O Apóstolo") e o par de Bana será a bela Drew Barrymore ("A Minha Namorada tem Amnésia").
Um filme para amantes de Poker, essencialmente o "Texas Holdem", mas não só. Se está completamente por fora do que é o Poker pode carregar AQUI e ficar um pouco mais elucidado.

Título Original: Lucky You

Realização: Curtis Hanson

Intérpretes: Eric Bana, Drew Barrymore, Horatio Sanz, Joey Kern, Debra Messing, Jean Smart, Charles Martin Smith, Robert Duvall, Delaine Yates

Género: Drama/Romântico

EUA, 2007


Sem comentários: