quarta-feira, 23 de abril de 2008

Saw IV

A saga com mais sucesso dos últimos tempos apresenta aqui o seu 4.º capítulo com este "Saw IV". Tobin Bell já é confundido com o seu Jigsaw e continua a ter o seu lugar na saga.
Agora, o detective Rigg é raptado — o único elemento da polícia que ainda não viveu na pele os jogos de Jigsaw. Forçado a jogar um jogo perverso, Rigg tem 90 minutos para sobreviver a uma série de armadilhas diabólicas... ou encarar as consequências mortíferas.
Em 4 anos é o 4.º filme da série SAW. Se o primeiro foi unanimemente considerado como um marco na História do Cinema Gore e de suspense, já as suas sequelas não conseguiram obter tantas considerações positivas e muitos acham que o melhor para SAW era ter-se ficado por um filme único. Para que se saiba, no dia 17 de Março iniciaram-se as filmagens de SAW V, pelo que a saga ainda não terminou. SAW, o primeiro e marcante filme, teve na realização James Wan ("Silêncio Mortal"), já o 2.º, 3.º e agora o 4.º filme têm ao leme Darren Lynn Bousman. Já para o 5.º que se está a filmar, terá como realizador David Hackl, estreia na realização e homem que foi o 2.º Assistente de Realização de Bousman neste 4.º filme. Medo...

Título original: Saw 4

Realização: Darren Lynn Bousman

Intérpretes: Tobin Bell, Lyriq Bent, Costas Mandylor, Justin Louis, Betsy Russell, Scott Patterson

Género: Terror/Thriller

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: