terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Declaro-vos Marido e...Marido

Esta foi uma das grandes comédias deste Verão. Agora, em plena altura Natalícia chega ao DVD para que toda a família, quiça em plena noite de consoada, possa rir à gargalhada. É que a dupla protagonista não é uma dupla qualquer. O cabeça de cartaz dá pelo nome de Adam Sandler, com provas dadas na comédia com filmes como "Espanglês" ou "Click" e agora mais recentemente com uma notável interpretação no drama em "Em Nome da Amizade". Se ainda não viu, então faça-o.
O parceiro de Sandler pode não ter o mesmo mediatismo mas não é menos brilhante. Kevin James é uma cara conhecida do público em geral pelo seu desempenho em "Hitch" e sobretudo pela série de tv, "O Rei do Bairro" onde representava o papel de "marido fora de forma" da bela Leah Remini.
A estória é bem divertida: Dois bombeiros heterosexuais e "bons vivants", amigos há longa data decidem passar por um casal gay de forma a conseguir uma pensão estatal para o filho de um deles. O que eles não contavam é que a inspecção fosse tão rigorosa e que um deles se apaixonasse por uma mulher ("Jessica Biel") logo quando não convinha nada. "Declaro-vos Marido e...Marido", para rir à gargalhada.

Título original: I Now Pronounce You Chuck and Larry

Realização: Dennis Dugan

Intérpretes: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Dan Aykroyd, Ving Rhames, Steve Buscemi

Género: Comédia

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: