quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Carros




1 Nomeação — Melhor Longa Metragem de Animação


A vergonha continua no reino do audiovisual. As editoras vão fazendo o que querem neste mercado e é com algum pudor que apresentamos esta "novidade" que já está nas prateleiras dos Supermercados desde 8 de Novembro (!) do ano passado. O subvertido conceito do selo azul vai permitindo estes abusos, proibindo aos video clubes de exercerem o seu trabalho.

Produzido pela Disney Pixar, John Lasseter ("Toy Story") realiza esta nova aventura digital que continua a surpreender e a maravilhar miudos e graúdos. Desta vez a animação dá vida a carros, dos novos e dos antigos, e procura mais uma vez transmitir uma mensagem positiva aos mais jovens.

É o mais sério candidato a vencer o Oscar na sua categoria. Destaque ainda para Owen Wilson e Paul Newman que dão voz (na versão original) a dois dos carros desta aventura.

Título original: Cars

Realização: John Lasseter

Vozes (versão original): Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt, Larry The Cable Guy, Cheech Marin, Tony Shalhoub, Guido Quaroni, Jenifer Lewis, Paul Dooley, George Carlin, Katherine Helmond, John Ratzenberger, Michael Keaton

Estados Unidos, 2006

TRAILER

Sem comentários: