quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sexo e a Cidade, o Filme

Quatro anos depois do fim de uma das séries de maior sucesso da História da Televisão, surge "Sexo e a Cidade, o Filme". A expectativa era portanto mais que muita e os resultados de bilheteira reflectiram isso mesmo. No entanto a velha regra que diz que quando as expectativas são altas a desilusão torna-se maior aplicou-se a este filme. E aqui de forma evidente porque, se aqueles que acompanharam religiosamente a série, logo aqueles que mais ansiavam o filme, ficaram algo decepcionados, já os outros, os que pouco o nada viram da série, acharam o filme bem acima da média no seu género.
O segredo é então ir para o filme sem ter em mente a série propriamente dita, mas sim olhar para o filme tal como ele é.
O filme encontra Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda quatro anos após a série ter terminado, à medida que tentam conciliar trabalho e relações passando pela maternidade, pelo casamento e pelo mercado imobiliário de Manhattan.

Título original: Sex and the City: The Movie

Realização: Michael Patrick King

Intérpretes: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Chris Noth, Candice Bergen, Jennifer Hudson, David Eigenberg, Jason Lewis

Género: Comédia

Estados Unidos, 2008


Sem comentários: