quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sentença de Morte

Responsável pelo argumento e realização de primeiro "SAW", James Wan tem todos os olhos em cima dele sempre que surje um novo projecto. Foi assim com "Silêncio Mortal", que não conquistou o público, e o mesmo se passa agora com "Sentença de Morte". Wan afasta-se agora do género que o celebrizou, o terror, apostando agora num filme de acção, ainda que cheio de violência.
Ás vezes é ingrato começar uma carreira com um filme marcante como foi "SAW" uma vez que o grau de exigência torna-se logo enorme para os projectos seguintes, mas é com isso que Wan tem que conviver.
Neste novo filme Wan conta, pela primeira vez, com uma estrela de Hollywood a protagonizar um filme seu, Kevin Bacon. É uma história de vingança, um homem de sucesso profissional e familiar vê a sua vida voltada completamente dos pés para o ar quando o seu filho é atingido a tiro, por engano, num assalto a uma bomba de gasolina. Insatisfeito com a sentença judicial, o pai irá passar a viver para corrigir essa sentença... com as próprias mãos e com muito sangue.

Título original: Death Sentence

Realização: James Wan

Intérpretes: Kevin Bacon, Garrett Hedlund, Kelly Preston, Aisha Tyler, John Goodman, Jordan Garrett, Stuart Lafferty

Género: Thriller/Acção

Estados Unidos, 2007


Sem comentários: