quinta-feira, 17 de abril de 2008

Elas Não Me Largam


A bela Jessica Alba lança-se com este "Elas Não Me Largam" nas comédias românticas e saiu-se muito bem. Será este o género que melhor se adaptará às suas características? É provável que sim mas o certo é que ainda hoje estreou nos nossos cinemas um filme desta actriz num género diametralmente oposto, referimo-nos a "O Olho", um remake de um filme de terror.
O actor que partilha o protagonismo do filme com Alba é Dane Cook, já mais habituado a comédias românticas, como em "O Funcionário do Mês", mas que ainda recentemente interpretou um papel bem mais noir em "A Face Oculta de Mr. Brooks".
Quanto ao filme propriamente dito é um filme que respeita todas as caracteristicas do seu género, sendo que talvez seja um pouco mais apimentado que o normal. Poderá ser uma marca dos tempos uma vez que muito recentemente "O Mal Casado" também foi mais longe do que aquilo que nos habituámos a ver.
A história é a de um homem que sofreu em pequeno uma praga de uma jovem excêntrica depois daquele ter recusado beijá-la. Agora o que acontece é que todas as suas "ex" encontram o verdadeiro amor no namorado seguinte. Esta reputação vai espalhar-se levando a consequências hilariantemente desastrosas.

Título original: Good Luck Chuck

Realização: Mark Helfrich

Intérpretes: Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Connor Price, Troy Gentile, Caroline Ford

Género: Comédia

Estados Unidos/Canadá, 2007


Sem comentários: