quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Dupla Face da Lei

Mergulhados no ambiente de grande pressão da Polícia de Nova Iorque, os detectives altamente condecorados, Turk e Rooster, deveriam estar prestes a reformar-se. Mas, antes de poderem pendurar os seus distintivos, são chamados a investigar o assassinato de um chulo, que parece ter vínculos com um caso resolvido anos antes.
Assim como no primeiro homicídio, a vítima é um suspeito, cujo corpo é encontrado acompanhado por um poema de quatro linhas que justifica o crime. Quando novos crimes ocorrem, torna-se evidente que os detectives estão à procura de um «serial killer», que tem como alvos criminosos que tenham vencido as fissuras do sistema judicial.
A sua missão é fazer o que a polícia não pode fazer por si própria – retirar os criminosos das ruas para sempre. As semelhanças entre os recentes assassinatos e o anterior caso levantam uma importante questão: terão colocado o homem errado atrás das grades?
"A Dupla Face da Lei" é um thriller envolvente com conta com dois monstros sagrados da representação: Robert De Niro e Al Pacino.

Título original: Righteous Kill

Realização: Jon Avnet

Intérpretes: Robert De Niro, Al Pacino, Carla Gugino, John Leguizamo, Curtis Jackson, Brian Dennehy

Género: Thriller

Estados Unidos, 2008


Sem comentários: