quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Bom Ano de 2007!!!!

A gerência do vosso Dvd Clube deseja a todos os seus sócios um Ano Novo muito feliz, se possível melhor que este, com muita saúde e algum dinheiro e que os vossos sonhos se concretizem todinhos durante este novo 2007.

Da nossa parte aquilo que desejamos para o novo ano é continuarmos a ter a vossa preferência enquanto Dvd Clube e queremos também ir de encontra áquilo que vocês mais esperam de nós. Estamos a acompanhar o que nos têm dito através da sondagem a decorrer aqui no blog, e procuraremos satisfazer os vossos anseios (menos ao amigo que votou "Um tipo novo atrás do balcão"... vão ter que continuar a levar comigo) na medida que nos seja possível. Estamos a trabalhar, não ficaremos parados.

É uma grande honra ter um grupo de sócios como vocês. Temos sócios que nos trazem jantar (Rubén, Jonatas... vocês estão lá!), outros que nos trazem prendas no Natal (Mário... és grande!), e aínda aqueles que quando festejam o aniversário não se esquecem de nós (Peterson, Matilde...o nosso obrigado!) e um sem número de outros que fizeram questão de nos desejar um Feliz Natal, alguns pessoalmente, outros por E-Mail. É muito bom estar aqui! VOCÊS SÃO ENORMES!!!

Obrigado e FELIZ 2007!!!

Sem comentários: