quarta-feira, 18 de abril de 2007

Clássicos que pode ver GRÁTIS!!!

Chegaram ao seu Dvd Clube (pelo andar da carruagem irá tornar-se no seu Blu-Ray Clube... é uma questão de tempo) dois clássicos do cinema que já tinham saído em DVD mas nunca para o mercado de aluguer. Os dois filmes vão entrar directamente para a categoria "3 Dias", sem passar portanto pelas novidades, pelo que poderá vê-los ou revê-los de forma completamente grátis, bastando para isso alugar 2 "Novidades" que dão sempre direito à oferta de um aluguer de um filme de "3 Dias", tal como você já sabe.




Escrito por Quentin Tarantino (que também actua como actor) e realizado por Robert Rodriguez, "Aberto até de Madrugada" é já um clássico do cinema de terror, cheio de acção e muita perversidade. A acção decorre num bar do Mexico onde dois criminosos julgam estar protegidos da polícia depois de terem raptado um pastor e os seus dois filhos. Da polícia realmente estão protegidos, mas não conseguem escapar à clientela sedenta de sangue.


No elenco, além do já mencionado Quentin Tarantino, apresenta-se também Harvey Keitel, George Clooney, Salma Hayek e Juliette Lewis.


Era com mágoa que nós não podíamos apresentar o filme que dá nome ao seu Dvd Clube e isso ocorria porque o mesmo nunca tinha sido lançado no mercado de aluguer. Um marco na história do cinema, o filme da vida de muitos cinéfilos, "Cinema Paraíso" é uma obra sobre a memória, sobre aquilo que era o cinema, uma estória magníficamente contada por Giuseppe Tornatore e com música de Ennio Morricone deixa estarrecido qualquer amante da sétima arte.

Mesmo os felizardos que já conhecem o filme vão querer visualizar este DVD porque estamos perante uma edição especial que contém um 2.º Dvd com a versão do realizador, com mais 30 minutos que a versão de cinema. Nunca o adjectivo "imperdível" fez tanto sentido. Recomenda-se sem reservas!!

Sem comentários: